FANDOM

Brasileiro The Loud House Lincoln Nickelodeon
Fun in the during...Lincoln Loud, O debute no filme de Halloween: Os Vilões da Disney.

SinopseEdit

Mickey e sua turma vão enfrentar os vilões mais famosos dos desenhos Disney: Jafar, Cruela, Hades, Úrsula, Capitão Gancho, Malevola e todos os outros personagens malvados que querem de todo o jeito tomar conta da Casa do Mickey. Será que Jafar e seus companheiros do mal conseguem dominar a casa? Será que Mickey, Minnie, Donald, Pluto e Pateta vão dar um fim neste bando de vilões?

NotasEdit

Entre os vilões cantando no número musical "Vai Ser Legal Fazer o Mal" são: Jafar, Cruela, Ursula, Capitão Gancho, Hades, Anastasia e Drizela, Os Piratas, As Morias, Si e Am, Malévola, Chernabog, Kaa, Rainha de Copas, Soldados de Cartão, Agonia e Pânico e Lobo Mau.

Os Vilões da Televisão não tem aparência na Casa do Mickey são: Duque Duro e Lady Bane (Os Ursinhos Gummi), Maga Patalójika, (DuckTales - Os Caçadores de Aventuras), Gatão (Tico e Teco e os Defensores da Lei), Don Karnage (Esquadrilha Parafuso), Nega Duck (Darkwing Duck), O Colecionador (Bonkers), Mozenrath (Aladdin a Serie), Desdemona (Os Gárgulas), Lorde Dragaunus (Os Super Patos) e Doutor Drakken (Kim Possible).